Termos e Condições
ATENÇÃO!
Leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta em nossa loja!
Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.
1 - Caso o cliente não aceite ou não concorde com as Condições de Nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos, pedimos a gentileza de não efetuar a compra.
2 - Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.
ENTREGA
1 - Todos os produtos disponíveis no site são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente (Exceto Produtos Disponíveis a Pronta Entrega) através do serviço dos Correios.
2 - Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar um prazo exato para a entrega. O prazo de entrega estipulado pelos correios no caso de importações (15 a 50 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
3-Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 5 a 10 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.
4-Alguns fornecedores PRECISAM de mais tempo para processar o pedido e podem levar até 30 DIAS ÚTEIS para despachá-los.
5-Os códigos de rastreamento serão disponibilizado entre 10 e 30 dias úteis após a postagem da encomenda.
6-Caso o produto encomendado esteja fora de estoque em nossos fornecedores o cliente poderá optar entre escolher o envio de outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor pago.
7 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
8-É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.
NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.
EXTRAVIO DE ENCOMENDA
1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 120 dias (4 meses) após a data de postagem, o cliente deverá fazer uma investigação junto aos Correios abrindo um sinistro para verificar a possibilidade de extravio.
2-Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo dos Correios, a loja solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.
3-Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.
OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.
IMPORTANTE: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Via Valentinas restituirá ao cliente apenas o VALOR DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio Pagseguro e não a loja Via Valentinas (Vide Tópico Formas de Pagamento).
ENTREGA
1 – ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.
2 – É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.
3-Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.
4 - O prazo médio de entrega dos produtos estimado pelos CORREIOS em casos de IMPORTAÇÕES é de 15 a 50 dias úteis após a data de postagem da encomenda, sendo este prazo apenas uma referência. Portanto o cliente ao realizar um compra na Loja Via Valentinas deve estar ciente que pode receber sua encomenda tanto antes quanto após este prazo.
DEVOLUÇÕES / TROCAS OU REEMBOLSO DO VALOR
1- Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 120 dias citados acima.
2 - Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido. Para maiores informações sobre trocas veja o tópico TROCAS/DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.
MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.
3 - No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.
4 - No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviando fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de DOIS dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
5 - Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou.
6 - Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
7 - No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Via Valentinas restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio Pagseguro.
TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS
1 - Caso sua encomenda seja tributada (situação pouco comum), o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade da Via Valentinas. Cabendo à mesma reembolsar o cliente.
2 - Os produtos tributados pela alfândega ficam no correio aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente.
Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.
Leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta em nossa loja!
Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.
1 - Caso o cliente não aceite ou não concorde com as Condições de Nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos, pedimos a gentileza de não efetuar a compra.
2 - Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.
ENTREGA
1 - Todos os produtos disponíveis no site são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente (Exceto Produtos Disponíveis a Pronta Entrega) através do serviço dos Correios.
2 - Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar um prazo exato para a entrega. O prazo de entrega estipulado pelos correios no caso de importações (15 a 50 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
3-Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 5 a 10 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.
4-Alguns fornecedores PRECISAM de mais tempo para processar o pedido e podem levar até 30 DIAS ÚTEIS para despachá-los.
5-Os códigos de rastreamento serão disponibilizado entre 10 e 30 dias úteis após a postagem da encomenda.
6-Caso o produto encomendado esteja fora de estoque em nossos fornecedores o cliente poderá optar entre escolher o envio de outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor pago.
7 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
8-É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.
NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.
EXTRAVIO DE ENCOMENDA
1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 120 dias (4 meses) após a data de postagem, o cliente deverá fazer uma investigação junto aos Correios abrindo um sinistro para verificar a possibilidade de extravio.
2-Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo dos Correios, a loja solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.
3-Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.
OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.
IMPORTANTE: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Via Valentinas restituirá ao cliente apenas o VALOR DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio Pagseguro e não a loja Via Valentinas (Vide Tópico Formas de Pagamento).
ENTREGA
1 – ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.
2 – É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.
3-Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.
4 - O prazo médio de entrega dos produtos estimado pelos CORREIOS em casos de IMPORTAÇÕES é de 15 a 50 dias úteis após a data de postagem da encomenda, sendo este prazo apenas uma referência. Portanto o cliente ao realizar um compra na Loja Via Valentinas deve estar ciente que pode receber sua encomenda tanto antes quanto após este prazo.
DEVOLUÇÕES / TROCAS OU REEMBOLSO DO VALOR
1- Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 120 dias citados acima.
2 - Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido. Para maiores informações sobre trocas veja o tópico TROCAS/DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.
MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.
3 - No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.
4 - No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviando fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de DOIS dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
5 - Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou.
6 - Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
7 - No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Via Valentinas restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio Pagseguro.
TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS
1 - Caso sua encomenda seja tributada (situação pouco comum), o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade da Via Valentinas. Cabendo à mesma reembolsar o cliente.
2 - Os produtos tributados pela alfândega ficam no correio aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente.
Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.
- ♥ Acessórios para celular
- ♥ Maquiagem Importada
- ♥ Perfumes Importados
- ♥ Relógios Importados
- ♥ Vestidos Importados
- ♥Perfume Masculino
- ♥Perfumes Femininos
- Perfumes Paris Elysees
- Roupas Infantis Feminino
- Página Inicial
- Prazo de Entrega
- Formas de Pagamento
- Como Comprar
- Medidas
- Termos e Condições
- Receba Novidades